quarta-feira, 2 de setembro de 2009

HAHA. você acha que eu quero me destruir pouco a pouco pra sentir mais dor ainda ? NÃO!
existem sentimentos que aparecem de repente, que fascinam, mexendo com emoções adormecidas, trazendo de volta a emoção de viver, amar, recomeçar!
Nesta hora,quando tudo ressurge,podemos avaliar melhor a vida, mas se apssa algumas horas e tudo volta ao normal.
SIM, já cheguei a ir até o espelho e perguntar, será que foi SONHO ? =/
é. como antes. Os nossos sonhos se acabam, fica um vazio imenso novamente, uma vontade de parar, de desistir de tudo. É um período, um tempo longo, em que os dias, as horas, e até os segundos são longos. Não conseguimos progredir. Falta alguma coisa, que eu me pergunto o que é, todos os dias. Mas DEUS! será tão difícil assim passar alguns dias sentindo felicidade e apenas um de DEPRESSÃO ? eu nem queria tocar no nome dela pra não lembrar que ela existe aqui, afinal é ela o motivo de tudo né; Mas de qualquer forma, a felicidade eu ainda sinto. Por mais que por pouquíssimo tempo, SINTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário